sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Olá amigos

Falarei hoje de uma grande ameaça virtual que esta se espalhando rapidamente, cuidado com seu computador fique alerta com suas senhas Emails pois uma grande ameaça foi lançada na rede mundial de computadores é um aplicativo chamado de  Live Security Platinum  uma interface de usuário, 

A principio ele parece um Antivirus, mas na verdade é uma grande ameaça a segurança de seu pc! muito cuidado 
é um vírus muito insistente, ele bloqueia todos os seu programas e sendo assim você não conseguira desinstalar ele,   
A tentativa de executar uma restauração do sistema no seu computador não vai funcionar para removerLive Security Platinum. Os criadores deste vírus malicioso foi propositalmente desativado a capacidade de executar uma restauração do sistema. A única maneira de remover este vírus é através da utilização de um programa profissional de remoção de vírus.


para remoção do antivírus tem um método onde terá que colocar o computador em modo de segurança e baixar um programa para remove-lo mostrarei aqui passo a passo como fazer para remover este mau 

Instruções de remoção de vírus
Virus alvo: Live Security Platinum Virus
As instruções de remoção de vírus temos descritas abaixo foi provado remover o Live Security Platinum Virus. Você preciso estar no computador infectado ao executar estes passos.

Para começar, vá em frente e reiniciar o computador infectado. Se o computador infectado está desligado, vá em frente e ativá-lo.




Imediatamente como o computador começa a iniciar, pressione a tecla F8 várias vezes. Pressionando F8 permite que você acesse o Menu de Opções Avançadas.




Uma vez que você estiver no menu de opções avançadas, use as teclas de seta e selecione oSafe Mode with Networking opção. Pressione enter quando você tiver selecionado essa opção.
Safe Mode with Networking


O Windows vai agora iniciar o Safe Mode with NetworkingSafe Mode with Networkingpermitirá que você para remover Live Security Platinum que não permitiria que quando o Windows foi no modo normal.




Agora que o vírus não está andando, é hora de começar a remoção. No seu teclado, clique esegurar a tecla Windows, em seguida, pressione a tecla R. Consulte o diagrama abaixo do teclado.
key




Depois de ter pressionado o Windows e R-chave, caixa Executar do Windows será aberta. Digitar exatamente o seguinte na caixa Executar e clique em OK:
iexplore http://www.spywarehelpcenter.com/remove


Windows Run Remove




Após clicar em OK, seu computador irá se conectar ao nosso site e baixar o nosso programa de remoção de vírus chamado recomendado Spyware Doctor por PC Tools.




Quando você vê o PC Tools caixa de download, clique no botão Run. A imagem da caixa de download abaixo. Depois de clicar no “Correr” botão, PC Tools vai lançar. Se o computador pergunta se você tem certeza que deseja executar PC Tools, clique em OK. O PC Toolsinstalação começará. Após a instalação totalmente PC Tools a verificação de vírus começará automaticamente.
PC Tools Download Box Click Run




Depois PC Tools ter digitalizado o seu computador e encontrou Live Security Platinum é tempo para removê-la. Basta clicar em "Fix Checked" para remover o vírus.
*Por favor, note: Você não verá o nome do vírus reais na lista de infecções encontradas. O nome do vírus na PC Tools banco de dados é diferente do nome do vírus que você vê no seu computador. Se você ver várias infecções sobre os resultados da verificação, em seguida, o que significa que PC Tools encontrou o Live Security Platinum Vírus.




Após clicar em "Fix Checked" você vai precisar se registrar PC Tools para remover Live Security Platinum. Por favor, registre PC Tools eo Live Security Platinum Vírus será removido.
Registrando PC Tools oferece benefícios superiores, incluindo proteção em tempo real constante contra quaisquer ameaças potenciais. PC Tools irá detectar e remover quaisquer ameaças futuras que podem ocorrer, incluindo vírus, spyware, trojans, infecções de registro e muito mais. É uma solução tudo-em-um grande para as suas necessidades de segurança de computadores e é por isso que recomendo.




Depois de ter registado PC Tools, eo vírus foi removido, você pode com segurança reiniciar em Modo Normal. O vírus será completamente desaparecido.


Boa Sorte Amigos, se caso tiverem alguma duvida entrem em contato comigo no meu Email estacioboasorte@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário