sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lançamento do Fifa 13 será em breve

Olá amigos a gigante de entretenimento virtua EA Esporte prepara o lançamento do mais novo game de futebol o tão esperado por muito o FIFA 13, será lançado no dia 4 de outubro, mas já lhes adianto aqui algumas curiosidades vejam.

Melhorias no sistema de jogo
um dos grades desafios é sempre a melhoria do game pois diferente de outros games não continuação nem uma historia que tenha um enrredo, os jogos de esportivos devem trazer melhorias em seu funcionamento,
pensando nisso a  EA Sporte aprimorou seu funcionamento, 
é o que acontece como no domínio   da bola por exemplo agora terá fatores com o vento, grau de habilidade e outros
Se estiver jogando com um time da terceira divisão sueca, por exemplo, dificilmente seus atacantes conseguirão receber a bola sem deixá-la quicar e estragar um pouco a jogada. Acabou a era de domínios fáceis de bolas que chegavam da lua.

Narração em português e times brasileiros

FIFA 13 será lançado regionalmente. Quem comprar de forma legal, direto das revendedoras da EA Sports ou da Warner no Brasil, poderá jogá-lo em português. Cada detalhe do novo menu do game foi traduzido.

Mas, um dos pontos que mais chamam a atenção fica por conta da narração, que volta ao português. Dessa vez, a EA pegou emprestada a voz de Tiago Leifert, apresentador apresentador do Globo Esporte, e de Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo.

Não sou muito fã de game de futebol mas confesso a vocês que estou acinoso para joga-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário