segunda-feira, 27 de agosto de 2012

vídeo com detalhes da produção de Assassins Creed 3


Ubisoft lançou uma nova série de vídeos com comentários e detalhes sobre a produção deAssassin’s Creed 3. Nele podemos ver aspectos da parte técnica, criação e desenvolvimento, tanto na parte gráfica quanto em relação ao enredo do jogo.
assassinsAssassins Creed 3 (Foto: Divulgação)O primeiro episódio desta série, chamado de “Construindo uma Obra de Arte”, traz comentários de Alex Hutchinson, diretor de criação; François Pellano, produtor sênior; Philippe Ducharme, produtor associado; Aleissia Laidacker, líder da equipe de gameplay; Marc-Antoine Lussier, diretor técnico; e o designer Steven Masters. Além de outras personalidades que estudam a Revolução Americana, conflito o qual está presente na história do jogo.

Enquanto diversas das cenas da aventura são mostradas, a equipe de desenvolvedores explica sobre os mais importantes aspectos da produção, como a criação de um enredo inspirado em um conflito real e a caracterização do protagonista, Connor.
Assassin’s Creed 3 chega as lojas em 30 de outubro deste ano para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O título conta também com uma versão para Wii U em produção.

Assassin’s Creed 3 chega as lojas em 30 de outubro deste ano para o PC, PlayStation 3
Curta nossa pagina no Facebook 
https://www.facebook.com/CorujinhaNet
fonte:www.tectudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário