sábado, 8 de setembro de 2012

uTorrent lança app para Android


Um dos clientes mais famosos para baixar arquivos via P2P, o uTorrent, acaba de chegar no Android. Ainda na versão beta, o aplicativo funciona em aparelhos com Android acima do 2.1 e vem embalado em uma interface atrativa, bastante organizada e de fácil entendimento.

Versão beta do uTorrent chega ao Google Play (Foto: Reprodução)


















É bastante simples utilizar o aplicativo. Ao clicar no ícone representado por uma engrenagem, na parte inferior esquerda da tela, é possível limitar a velocidade para downloads e uploads. Já no ícone de busca, basta digitar o que procura para que o app direcione à página de resultados com os sites de torrent mais comuns que existem, como o The Pirate Bay, por exemplo.
Assim que o arquivo desejado for encontrado, basta realizar o download e aguardar que ele seja transferido automaticamente para o app. O usuário pode optar por visualizar o processo de download ou ser notificado no dispositivo móvel na conclusão. Vale lembrar que, para alcançar uma velocidade estável de download, depende e muito de um bom sinal de 3G ou Wi-Fi. Por se tratar de uma versão beta, em breve novas atualizações e novidades estão por vir.

Fonte: Techtudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário