quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Conheça o Deezer: um aplicativo que reúne uma infidade de musicas para tocar no seu smartphone


Deezer é uma ferramenta de streaming de música com benefícios mais específicos do que os concorrentes.


Deezer é uma ferramenta de streaming de música com benefícios mais específicos do que os concorrentes. Sua conta free traz muito mais serviços comparado à qualquer outra. Com ela temos acesso ilimitado a artistas, bandas e rádios do próprio aplicativo. Também conseguimos criar e gerenciar nossas músicas, criar listas e favoritos. Somos capazes até de organizar e reproduzir as músicas que escolhemos na conta pelo computador.


Deezer é um aplicativo completo com um design simples, intuitivo e rápido. O que chama a atenção é a sua velocidade na hora de ouvir alguma música e organização de listas e lançamentos.
O aplicativo oferece 15 dias para testes e depois uma conta premium por R$14,90 por mês.
Quando acaba o período de experimento, só podemos ouvir os primeiros 30 segundos das músicas. O ponto mais forte do Deezer é a lista que eles oferecem semanalmente com as músicas destaques ou  temas da semanas.


O player
O reprodutor é simples, eficaz e rápido. Na parte superior esquerda podemos ver o ícone de casa, que nos direciona para a página inicial. Na parte superior central podemos ver o nome do álbum que está sendo reproduzido.


Para baixar o Deezer, clique aqui


Prós e Contras
É velozA interface é descomplicadaAcervo grande de músicasÉ bem organizado, separado por categorias.O Deezer escolhe músicas e faz uma playlist semanalmenteO preço é barato se comparar com o preço de um álbumMuitos dias de testes
ContrasOpções escassas de notificaçõesNão podemos mudar de música estando em outro aplicativoAlgumas rádios exibem um tema e reproduzem outroÉ difícil gerenciar seu próprio perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário